X X

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

Fale Conosco +55 51 3346-3990

Telefone

CASES

Os frequentadores dos cinemas da rede Cinemagic, fundada há 10 anos e com atuação concentrada nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, não precisam mais enfrentar enormes filas para comprar seus ingressos de cinema. A empresa adotou os terminais de autoatendimento da Schalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções integradas de automação comercial, bancária e tecnologia da informação, para agilizar as vendas nas bilheterias e oferecer maior comodidade ao público da rede. “Esses equipamentos são o que existe de mais moderno em termos de tecnologia de totens”, assinala Breno Rupf Reis, gerente de marketing da rede Cinemagic.

A rede escolheu os produtos da Schalter depois de realizar uma pesquisa entre os fornecedores desse tipo de máquina. “A Schalter apareceu como a primeira da lista, por oferecer uma qualidade diferenciada de seus concorrentes”, destaca o gerente de marketing. Segundo ele, outro ponto forte da fabricante é a assistência técnica, eficaz e rápida para resolver qualquer tipo de problema que possa ocorrer mediante o uso dos terminais.

De alta tecnologia, o terminal de autoatendimento da Schalter possui uma estrutura totalmente modular. Isso permite que o produto seja configurado de acordo com as necessidades de cada cliente. Projetado para proporcionar praticidade e conforto ergonométrico ao usuário, conta com um design moderno que se adapta a vários tipos de ambientes.

Seu gabinete, confeccionado em chapas de aço inox e perfis de alumínio, dispõe de ampla área para programação visual de marketing, por meio de adesivagem.  O uso do equipamento é intuitivo e natural.

Veiculações:

Exibidor

Gazeta da Semana

TAGS