X X

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

Fale Conosco +55 51 3346-3990

Telefone

CASES

AVIANCA

Schalter fornece terminais de autoatendimento para a Avianca.

Modulares, equipamentos serão instalados em 23 aeroportos do País, de 15 Estados, incluindo o Distrito Federal.

A Schalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos eletrônicos, soluções integradas de automação comercial, bancária, industrial e de informática, venceu mais uma concorrência. Desta vez é para fornecer terminais de autoatendimento para a Avianca, companhia aérea que fornece 200 voos diários para seus passageiros.

e configurados de acordo com as necessidades de cada cliente, os equipamentos serão instalados em 23 aeroportos de 15 estados brasileiros e Distrito Federal. Entre eles estão os de Juazeiro do Norte, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e São Paulo. “Os terminais vão facilitar as atividades de autoatendimento e proporcionar rapidez e segurança no embarque”, assinala Mauro Vendemiatti, gerente de Produtos.

novas maquinas a serem implantadas na Avianca são compatíveis com seu sistema corporativo Amadeus, que está em processo de instalação. O mesmo não acontecia com os terminais antigos da empresa, que não tinham recursos técnicos capazes de atender a demanda de suas atividades.

Outros atributos do equipamento da Schalter pesaram no momento da escolha. São o design e a flexibilidade de adaptar-se a uma impressora existente na companhia, o que evitou a substituição da máquina, propiciando uma redução de custos com TI. “Preço e prazo de implantação agressivos foram os grandes diferenciais que nos levaram a selecionar a Schalter como nosso fornecedor”, argumenta Vendemiatti. Ele destaca ainda a alta qualidade dos componentes dos terminais de autoatendimento e o serviço eficiente de suporte da Schalter.

TAGS