Casos de Sucesso

Centro Clínico Gaúcho adquire terminais de autoatendimento da Schalter

Equipamentos serão instalados em todas as unidades da companhia

 

 

Clientes do Centro Clínico Gaúcho já contam com os serviços disponibilizados pelos terminais de autoatendimento. O investimento ocorreu, visando disponibilizar produtos e serviços com uso de tecnologia que proporcione agilidade e redução de custos. No total, 38 terminais serão instalados em todas as unidades da empresa, que está presente em oito cidades Gaúchas, por meio de 18 unidades próprias de pronto atendimento.

 

Segundo Renato Kleppe, gerente de TI, “os equipamentos possuem a finalidade de proporcionar maior flexibilidade e eficiência nos serviços de agendamento e cancelamento de consultas. Outra questão importante é proporcionar segurança, mas também acesso a todos os beneficiários do Centro Clínico Gaúcho por meio de uma ferramenta que seja amigável e simples. Que tenha rapidez e segurança também nas marcações de consultas além da redução de tempo por meio de um canal diferenciado.”.

 

A utilização dos terminais pelo Centro Clínico representa a preocupação da organização em manter-se atualizada por meio de tecnologias que nos dias atuais estão cada vez mais difundidas. Os Recursos tecnológicos proporcionados pelos terminais de autoatendimento permitirão a empresa desenvolver e apresentar novos serviços, conquistando assim mais oportunidades no mercado.

 

Igualmente importante, ao se falar em autoatendimento, é a qualificação do fornecedor. Em um mercado com oportunidades latentes e fornecedores com diversas qualificações, torna-se importante estudar as opções para diminuir os riscos de se investir em equipamentos que apresentem baixo custo, mas também poucos benefícios. Este aspecto foi determinante para a escolha da Schalter como fornecedor do hardware, pois a mesma possui 26 anos de atuação no mercado de automação e a qualidade de seus produtos são atestados pelos inúmeros clientes que são usuários de terminais de autoatendimento. Esse fator foi determinante, segundo Renato Kleppe, para a escolha do fornecedor - “Encontramos na Schalter uma proximidade no atendimento que nos proporcionou segurança além de facilidades no momento da negociação. Outro ponto essencial foi a qualidade dos equipamentos, um aspecto que precisamos valorizar para garantir a adequada prestação de serviços aos nossos clientes”.

 

 

Sobre o Centro Clínico Gaúcho:

 

Presente em oito cidades gaúchas, o Centro Clínico Gaúcho possui um corpo de mais de 2.000 colaboradores, sendo 70% formado por uma equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos). Conta com 18 unidades próprias para realização de pronto atendimento e consultas de emergência e com hora marcada de diversas especialidades médicas. Também opera com uma ampla rede credenciada em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana e do Vale dos Sinos para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais.

 

A empresa ainda oferece aos seus clientes:

Assessoria integral em Medicina Ocupacional (PCMSO)

O Saúde em Dia, programa completo com atividades e monitoramento em saúde preventiva.

 

Veiculação:

Baguete