Casos de Sucesso

Público da rede Multicine utiliza totens da Schalter para comprar ingressos

Comprar ingressos de cinema na rede Multicine, empresa com sede em Goiânia, ficou mais fácil e rápido com os terminais de autoatendimento da Schalter. Práticos e simples de serem manuseados, esses equipamentos, capazes de eliminar as filas nas bilheterias e melhorar o atendimento, foram instalados nos complexos situados nas regiões Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. “A tendência, entretanto, é espalhá-los para outras unidades da rede, para que possamos oferecer um atendimento diferenciado para nossos clientes”, assinala Warley Formiga, diretor executivo da rede Multicine.

 

A rede escolheu a Schalter como fornecedor depois de ter participado de encontros que reuniam exibidores e empresas de tecnologia. Os terminais da empresa chamaram a atenção pela qualidade e durabilidade. Além dos recursos técnicos das máquinas, o diretor executivo da rede destaca os serviços de suporte técnico e assistência técnica prestados pela empresa. “Esses equipamentos são muito delicados e demandam cuidados especiais. Hoje nos sentimos totalmente amparados pela Schalter”, argumenta o diretor executivo da rede.

  

De alta tecnologia, o terminal de autoatendimento da Schalter possui uma estrutura totalmente modular. Isso permite que o produto seja configurado de acordo com as necessidades de cada cliente. Projetado para proporcionar praticidade e conforto ergonométrico ao usuário, conta com um design moderno que se adapta a vários tipos de ambientes.

 

Seu gabinete, confeccionado em chapas de aço inox e perfis de alumínio, dispõe de ampla área para programação visual de marketing, por meio de adesivagem.  O uso do equipamento é intuitivo e natural.

 

Sobre a rede Multicine:

 

A rede Multicine é uma empresa brasileira, com sede em Goiânia, e uma das redes que mais cresce no Brasil. Com tecnologia 100% digital, oferece aos seus clientes um serviço de qualidade, segurança e conforto, com salas totalmente digitalizadas que operam em modo 2D e 3D. Atualmente está presente em várias cidades, distribuídas no Rio Grande do Norte, Centro-Oeste e Piauí.

 

Veiculações:

 

Bahia.com

 
Gazeta da Semana
 
Exibidor
 
Último Instante
 
Jornal Brasil