Casos de Sucesso

Terminais de autoatendimento Schalter automatizam recepção da GNC CINEMAS

Conhecida pelo seu espírito inovador, o GNC Cinemas, empresa gaúcha com um novo conceito de cinemas e que atua há vinte e dois anos nos mercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, automatizou sua venda de ingressos com a locação de terminais de autoatendimento Schalter.

 

Buscando formas de diversificar os canais de atendimento com o objetivo de tornar seus serviços ainda mais rápidos e eficazes, o GNC decidiu investir em terminais de autoatendimento “visando agilizar a venda de ingressos quando o cinema está aberto e aumentando o horário de venda, quando o cinema está fechado”, explica Marta Pinheiro, Gerente de Operações da rede.

 

A Gerente de Operações destaca ainda a agilidade no atendimento ao cliente como um fator essencial para darmos uma resposta a esta demanda. “Desde que os terminais de autoatendimento foram instalados, temos períodos em que atendimento nos terminais chega a ser de 30% da bilheteria, em comparação ao atendimento pessoal”.

 

Ainda segundo Marta Pinheiro, a Schalter foi escolhida “através de positivas experiências anteriores, relacionadas a suporte, peças e agilidade no atendimento”. O projeto já inclui operações em nove cinemas, totalizando 44 salas de exibição e “a rede pretende instalar novas unidades dos terminais em breve”, afirma a gerente.

 

Fabricados com a mais alta tecnologia, os terminais de autoatendimento Schalter permitem oferecer grande praticidade nos serviços de atendimento automático. Com um design arrojado e uma estrutura totalmente modular, os terminais atendem seus usuários de forma ágil e prática.

 

Além da rapidez proporcionada aos clientes, os terminais podem trazer também benefícios à empresa, como por exemplo, a redução sensível de gastos com estrutura de atendimento ao cliente, já que os custos com manutenção e espaço são expressivamente menores.