Casos de Sucesso

Terminais de autoatendimento Schalter auxiliam recepção dos clientes do grupo Cinesercla

A rede de cinemas Cinesercla, empresa que atua há mais de trinta anos no mercado de salas de exibição, tem investido na compra de terminais de autoatendimento para diversificar seus canais de vendas de ingressos e produtos das bomboniéres. O objetivo é tornar seus serviços ainda mais rápidos e eficazes para dar comodidade aos seus clientes.

 

“Com o aumento da utilização dos cartões de crédito e débito, visualizamos a necessidade de implantar terminais de autoatendimento em nossos complexos a fim de agilizar a venda, proporcionando facilidade na compra de ingressos e produtos da rede Cinesercla. A instalação dos terminais trouxe maior rapidez na recepção, especialmente no horário de pico”, explica Luciano Bonato, Diretor do grupo.

 

Bonato destaca ainda a agilidade no atendimento ao cliente como “um fator essencial para darmos uma resposta a esta demanda de nossa clientela”. Segundo o diretor, “a Schalter foi escolhida em função do excelente custo benefício do terminal, além do ótimo atendimento aliado a equipamentos de ponta”.

 

Com projeto em andamento, já foram instalados quatro equipamentos em dois complexos de salas de exibição – mas a rede prevê uma ampliação, o grupo já adquiriu mais 22 terminais para as outras salas de cinema.  “Com a implantação recente, nossos clientes estão se adaptando cada vez mais aos terminais de pelo autoatendimento, pois é uma forma segura e rápida de compra dos ingressos e produtos na bomboniére em poucos segundos”, explica Bonato.

 

Fabricados com a mais alta tecnologia, os terminais da Schalter permitem oferecer grande praticidade nos serviços de atendimento automático. Com um design arrojado e uma estrutura totalmente modular, os equipamentos atendem seus usuários de forma ágil e prática.

 

Além da rapidez proporcionada aos clientes, os terminais também podem trazer benefícios à empresa, como por exemplo, a redução sensível de gastos com estrutura de atendimento ao cliente, já que os custos com manutenção e espaço são expressivamente menores.