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O terminal para atendimentos humanizados da Schalter

Terminal de Autoatendimento VídeoWEB

Seguindo a grande tendência mundial de atendimento humanizado, a Schalter possui um terminal específico para o atendimento remoto a clientes.

A utilização deste equipamento permite realizar atendimentos personalizados e humanizados por estabelecer, mesmo a distância, uma relação de proximidade com o público atendido.

Ao mesmo tempo podem centralizar todo o atendimento em um único contact center, não dependendo de estruturas ou filiais em locais remotos.

Com esta solução tem-se a redução de custos operacionais, onde o cliente está presente junto ao público, sem ter a despesa operacional de uma estrutura física de um ponto de atendimento (sala física, atendente exclusivo, limpeza, suporte de TI, etc).

Totalmente em aço, o terminal VideoWEB conta com:

- Câmera de alta definição - Impressora A4 ou A5

- Kit Multimídia para atendimento ao público

- Scanner de documentos

- Tela sensível ao toque (touchscreen) com tecnologia S.A.W (Surfasse Acoustic Waves)

 

Case de Sucesso

Cliente: SEFAZ-CE (Secretaria da Fazendo do Estado do Ceará)

Aquisição: 104 terminais VideoWEB instalados em todo o Estado cearense

Aplicação: Solicitação de serviços do contribuinte cearense para a Secretaria da Fazenda em diversos pontos do estado. E também a impressão de guias, documentos e realização de consultas ao sistema SEFAZ-CE.

Ganhos:

Otimização dos serviços oferecidos

Tempo de espera reduzido

Aumento da produtividade

Aumento na qualidade do serviço

Aumento da satisfação do público e da imagem veiculada

 

Palavras-chave: Terminal de autoatendimento, Terminal de atendimento humanizado, Totem para atendimento remoto, Equipamento de atendimento humanizado, Totem de atendimento, Totem de atendimento a distância, Totem de autoatendimento.