X X

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco +55 51 3346-3990

Telefone

CASES

Há 8 anos atendendo a maior rede de fastfood do mundo. Cozinhas com o ar cheio de gordura e umidade. Ambiente agressivo e inóspito para equipamentos que não possuem a devida qualificação para essa aplicação, nesse caso, CPU's com ventilação interna.

Esse é o cenário das cozinhas da maior rede de restaurates fast food do mundial. A rede não conseguia fazer com que o desempenho das CPUs localizadas nas suas cozinhas fossem satisfatórios aqui no Brasil.

A Schalter apresentou os modelos fanless da linha de Mini PCs industriais. Atualmente o Mc Donald's possui em todos os seus restaurantes o equipamento MI40. 

Entre 2011 e 2012 ocorreu o primeiro investimento em mais de 3.000 equipamentos. A mesma quantidade foi adquirida na atualização do parque feito entre 2016 e 2017. Ao todo, levando em consideração os investimentos mensais recorrentes, soma-se mais de 7.500 Mini PC's industriais MI40 vendidos ao Mc Donald's e espalhados em todos os restaurantes do país.

O Micro Industrial - MI 40 é fanless, tem 4 saídas seriais, uma saída paralela, seis saídas USBs e duas saídas de vídeo. 

O produto possui baixíssima taxa de quebra e atende de forma satisfatória as necessidades do cliente. Qualidade e robustez representam os principais valores entregues nesta parceria de 8 anos.

TAGS