X X

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco +55 51 3346-3990

Telefone

segmentos

VAREJO

VAREJO

O mercado varejista tem sofrido constantes transformações. É impactado pelo momento político e econômico do país, pela confiança do consumidor em períodos de instabilidade, impactado pela moeda, pelo mercado internacional e também pelas novas tecnologias.

Percebe-se que há algum tempo a modernização dos estabelecimentos varejistas tem acompanhado o desenvolvimento tecnológico da sociedade. O consumidor está cada vez mais exigente e preparado para se conectar com todos esses novos equipamentos. Nesse sentido, ao se falar em tecnologias para supermercados, tem-se oa terminais de autoatendimento chamados Self Checkouts.

Esses equipamentos apresentam uma nova perspectiva para o processo de compra. Os consumidores estão mais conectados e conscientes para a utilização de tecnologias como estas. As redes supermercadistas, por outro lado, aproveitam essa perspectiva de mudança de comportamento justamente para potencializar suas operações e, por consequência, o contato com os clientes. Além disso, impactam no grau de satisfação dos mesmos proporcionando uma relação "ganha ganha" por aumentar também a competitividade no mercado.

A Schalter, por meio do seu portfólio, apresenta dois modelos de Self Checkout. O primeiro faz parte da linha premium, equipamento mais completo e robusto capaz de atender a todas as necessidades de uma grande rede de supermercados. O segundo faz parte da linha standard, modelo mais simples porém, igualmente eficiente. Produto que, ao concorrer com outros do mercado, possui superioridade em termos de qualidade, eficiência e confiança. Ambos os modelos foram desenvolvidos em parceria com a Toshiba, contando com o know how da Schalter de mais de 26 anos para desenvolvimento dos produtos.