Sala de imprensa

Atualização EasyLine (2.0.2.2.)

12 de Dezembro de 2016

NOVA VERSÃO

 

A Schalter disponibilizou a nova versão do sistema de gestão de atendimento EasyLine (2.0.2.2). Esta versão inclui melhorias sugeridas pelos clientes além de algumas correções, aumentando a confiabilidade do sistema. Para atingir a estes objetivos houveram mudanças significativas nos principais módulos da sua estrutura, o que tornou o produto mais intuitivo e competitivo comparado a outros players. Confira as atualizações a seguir para cada módulo da estrutura.

 

     Funcionalidades

o   Pode ser integrado com Windows Active Directory

o   Possibilidade de importar usuários do Windows Active Directory

o  Novo módulo para agendamento de atendimento via Web (depende de área segura do cliente)

 

     Gestor

o   Possibilidade de tipificar serviços

o   Cadastro de mensagem em cada categoria para impressão na senha

o   Cadastro de descrição para a categoria (podendo ser impressa na senha)

o   Possibilidade de ordenação dos botões no emissor de senhas

o   Funcionalidade de Chat para colaboradores da mesma agência

o   Possibilidade de configuração de número máximo de pessoas em espera por categoria (geração de alarme de avisos)

o   Possibilidade de configuração de número máximo de pessoas em espera por fila (geração de alarme de avisos)

o   Cadastro de motivo de suspensão por agência ou agrupamento

o   Configuração de Playlist para vídeos

o   Configuração de horário específico para download de mídias pelos displays de chamada

o   Possibilidade de cancelar senha em espera em lote

o   Possibilidade de atuar como atendente

 

     Relatórios

o   Rastreamento e senhas: ciclo de vida de todos os atendimentos e serviços prestados de cada senha (vale como comprovante de comparecimento à agência)

o   Tempo disponível real de cada atendente para atendimento e tempo total de suspensão

o   Senhas canceladas por cada atendente com os respectivos tempos de espera

o   Agendamentos

o   Protocolos emitidos por cliente

o   Números de PAs disponíveis para atendimento hora-a-hora

o   Histograma de senhas atendidas x senhas em espera por hora

o   Suspensão de atendimento e motivo

 

     Emissor de senhas

o   Impressão de mensagem personalizada de acordo com a categoria escolhida

o   Impressão de mensagem personalizada de acordo com a fila escolhida

o   Suporte a descrição de categoria em cada botão

o   Impressão de hora prevista de atendimento

o   Impressão de possível Guichê de atendimento

o   Possibiidade de obrigar cliente a identificar-se ao retirar senha

 

     Display de chamadas

o   Suporte a vídeos

 

     Dashboard

o   Possibilidade de descongelar atendimentos

o   Funcionalidade de acompanhamento de tempos médios da agência melhorada

o   Visualização de todos os atendimentos (e seus tempos) e alarmes no dia

o   Indicador com tempo de espera real da próxima senha de cada categoria a ser atendida

o   Indicador de tempos médios de cada categoria

o   Indicador de tempos médios por fila

o   Informações detalhadas sobre os atendimentos de cada atendente

 

     Atendente

o   Possibilidade de congelar e descongelar atendimento

o   Visualização do histórico de atendimento a clientes identificados no sistema

o   Possibilidade de gerar protocolo de atendimento

o   Cancelamento de protocolo de atendimento

o   Chat

o   Melhorias na interface