Em função de seu crescimento Schalter apresenta novo gerente comercial

28 de Junho de 2017

A Schalter, visando assegurar o crescimento, iniciou um processo de reestruturação. Investiu em uma nova sede, assim como a reformulação do setor comercial.

No dia 15/05/2017 a empresa apresentou Alexsandro Von Burg Brubacher, sua mais recente contratação para o cargo de gerente comercial. Alexsandro será responsável por guiar a reestruturação do setor nesta nova fase, onde pretende consolidar importantes negócios para o segmento de automação, em um ano que se apresenta como sendo promissor para a empresa.

Alexsandro terá como desafio desenvolver uma equipe de alta performance, seguindo o planejamento estratégico da empresa na ampliação dos clientes e conquista de novos mercados.

Brubacher conta com vasta experiência com mais de 18 anos na área comercial. Graduado em marketing e administração com pós-graduação em gestão de pessoas, está cursando um MBA em gestão estratégica em comércio exterior.

Alexsandro destaca-se pelo equilíbrio entre gestão de pessoas e foco em resultados. Seus resultados e experiências anteriores, somados à capacidade da empresa em inovar criarão uma fórmula de sucesso.

Empolgado, Alexsandro comenta: “Percebo na Schalter um grande potencial no que se refere ao setor em que está inserida. A expectativa é estruturar o setor comercial para garantir o adequado aproveitamento dos negócios e oportunidades latentes. Nossa atuação precisa ser objetiva e estrategicamente organizada. Estou feliz pela oportunidade de auxiliar a Schalter neste processo de reestruturação. Tenho certeza que os resultados serão positivos se seguirmos nosso planejamento com foco na entrega e qualidade dos produtos.”.

Fonte: Baguete