Schalter se prepara para lançar o primeiro MINI TOTEM com sistema operacional Android do Brasil

14 de Março de 2017

O produto representa uma oportunidade simples, porém completa capaz de satisfazer os clientes mais exigentes

Schalter lançará no segundo trimestre de 2017 um novo modelo de terminal de autoatendimento (Mini Totem) o qual conta como principal característica a utilização do Sistema Operacional Android, uma inovação tratando-se de terminais de autoatendimento.

A principal aplicação do terminal será a emissão de senhas, item primordial para as empresa que realizam atendimento ao grande público e que precisam de uma solução que possibilite a gestão dos atendimentos realizados. O novo terminal surge como uma alternativa para organizações que demandam soluções simples, mas robusta, com custo inferior, porém eficiente e funcional.

A primeira versão do produto é composta de uma CPU quadcore, tela touch capacitiva de 9 polegadas e impressora térmica de 76 mm, além disto o produto possui um design moderno atendendo as exigências das normas internacionais de acessibilidade.

O produto será fornecido em duas versões: Com pedestal e na versão counter top.

Este lançamento mais uma vez confirma a sólida cultura inovadora da Schalter e também uma visão ampla sobre as demandas apresentadas pelo mercado.

Sobre a Schalter:

Fabricante nacional com mais de 26 anos de experiência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos eletrônicos totalmente baseada em tecnologias inovadoras.

Com sede em Porto Alegre e atuação em todo território nacional, a Schalter oferece uma expertise em soluções de autoatendimento e computadores embarcados para todos os segmentos da economia, principalmente automação corporativa, comercial, bancária, industrial e de informática.

Suas duas linhas de produtos são o reflexo de quatro grandes tendências mundiais: TI verde, virtualização, cloudcomputing e autoatendimento.

Veiculações:

Executivos Financeiros