Autoatendimento para lojas de Conveniência

A experiência que as lojas BR Mania proporcionam aos seus clientes vai muito além da possibilidade de escolher por qual jornada de compra o cliente prefere passar.

Ao investir em soluções tecnológicas, como a de autoatendimento, a empresa reflete nos processos administrativos e financeiros diários e pode resultar em um atendimento personalizado, com maior velocidade e redução de fila e mais segurança em toda a operação!

Com a implementação de terminais de autoatendimento, o próprio cliente pode realizar a leitura da comanda ou acrescentar itens à compra e finalizar o pagamento sem contato com um atendente. Essa mesma tecnologia pode viabilizar a expansão de lojas totalmente autônomas, em ambientes controlados como condomínios residenciais e comerciais.

Através do autoatendimento, o empresário pode manter a sua loja funcionando, oferecendo a redução do contato humano e custos operacionais. Além disso, os terminais de autoatendimento Schalter são de fácil higiene e possuem telas anti-bactericidas.

Além das medidas de prevenção para manter o estabelecimento funcionando, os empresários do segmento de conveniência estão enfrentando alguns desafios, como por exemplo: queda de receita, possíveis demissões e a sustentabilidade do negócio. Sendo assim, tomar decisões de maneira rápida e imediata é fundamental, especialmente para manter um fluxo de caixa saudável.