A Energisa, um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil, tem como um dos seus principais valores, simplificar a vida de seus clientes, buscando incessantemente a excelência. No ano de 2018, a empresa realizou uma profunda pesquisa de campo em quatro estados diferentes do Brasil (São Paulo, Tocantins, Mato Grosso e Paraíba) na qual foram entrevistados mais de 800 clientes para entender seu estilo de vida, sua relação com locais e meios de pagamento e com a marca Energisa!

Além dos projetos de hardware e software a Schalter forneceu e/ou fornecerá os serviços de transporte, instalação, garantia e assistência técnica ON SITE, SAAS (Software As A Service), serviço de VPN para o trafego de transações financeiras com as Redes Adquirentes e serviços de Help Desk de 1º e 2º nível.

terminal de autoatendimento desenvolvido busca atuar como uma mini agência digital dentro das agências físicas Energisa e em pontos comerciais, ele permitirá aos clientes não apenas pagar, mas também os demais serviços da agência física, onde o consumidor pode resolver a maioria das questões relativas à conta de luz de maneira rápida e eficiente, em horário estendido e perto de casa.

totem GISA ajudará a a evoluir em capilaridade e eficiência, e para isso estarão disponíveis em diversos e variados pontos. Nesta primeira fase a solução será disponibilizada em oito estados (MG, MS, MT, PB, RJ, SE, SP e TO), dos onze em que a companhia atua.

É a Schalter, mais uma vez, se colocando à serviço do
cliente visando a qualificação de seus processos.