Os Totens de autoatendimento, modelo Quick Service 18, estão instalados nas unidades da Carlos Gomes e Tecnopuc!

Ao adquirir os totens de autoatendimento Schalter, a Z Café leva mais tecnologia e sofisticação aos seus clientes, por meio de atendimentos mais eficientes e autonomia. Os clientes podem pegar os produtos que deseja e realizar o pagamento de forma descomplicada no totem. A facilidade que esse processo entrega, impacta não somente na agilidade do atendimento e na redução de filas, mas também oferece ao consumidor a possibilidade de escolher como gostaria de ser atendido, caixa ou no autoatendimento.

Segundo o diretor da rede, Carlos Zanette, existe também outro importante benefício para a rede que é ter a possibilidade de vender produtos nos períodos do dia ou da noite, sem a necessidade de ter um atendente, já que os terminais estão instalados em um prédio comercial. Carlos ainda comenta que o principal fator para a escolha pelo totem da Schalter foi a capacidade de customização dos projetos.

O desenvolvimento de lojas em formato Takeaway, são resultados da mudança de perfil do consumidor, que demanda atendimentos mais rápidos e eficientes. Temos certeza que terminais de autoatendimento sob qualquer contexto de otimização de tempo e aumento na satisfação de clientes são investimentos relevantes e que devem ser analisados com bons olhos.

It is Schalter, once again, putting itself at the service of the client
aiming at the qualification of its processes.