A Claro adquiriu os terminais autoatedimento modelo New Web visando otimizar o atendimento aos seus clientes, além de proporcionar mais comodidade na obtenção de informações na hora da consulta.

A aquisição dos totens de autoatendimento proporcionam importantes benefícios para a Claro. Como por exemplo:

  • Redução da fila de espera
  • Atendimentos rápidos e objetivos
  • Realocação de funcionários para outras atividades importantes
  • Aumento na competitividade
  • Proporciona conveniência e comodidade ao cliente que deseja adquirir informações rápida

É a Schalter mais uma vez, se colocando à serviço do cliente visando a qualificação de seus processos!

A Claro adquiriu os terminais autoatendimento modelo New Web visando otimizar o atendimento aos seus clientes, além de proporcionar mais comodidade na obtenção de informações na hora da consulta. A aquisição das plataformas de autoatendimento proporcionam importantes benefícios para a Claro.

Benefícios

Redução da fila de espera
Atendimentos rápidos e objetivos
Realocação de funcionários para outras atividades importantes
Aumento na competitividade
Proporciona conveniência e comodidade

It is Schalter, once again, putting itself at the service of the client
aiming at the qualification of its processes.