Conhecida pelo seu espírito inovador, a empresa gaúcha, GNC Cinemas, atua há mais de vinte e cinco anos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, desde 2008 disponibiliza em suas salas, totens de autoatendimento Schalter, para venda de ingressos, consulta de horários e venda de combos.

A implementação começou quando a empresa estava buscando formas de diversificar os canais de atendimento, com o objetivo de tornar seus serviços ainda mais rápidos e eficazes. Com a implementação o GNC, além de agilizar seus atendimentos, vem aumentando suas vendas durante e após o horário de funcionamento do cinema.

A Gerente de Operações Marta Pinheiro, destaca que a agilidade no atendimento ao cliente é um fator primordial para o aumento na receita, destacando que, desde que os totens de autoatendimento foram instalados, existem períodos em que atendimento nos totens chega a ser de 30% da bilheteria, em comparação ao atendimento pessoal.

Segundo Marta, a Schalter foi escolhida por apresentar experiências anteriores positivas, relacionadas a suporte, peças e agilidade no atendimento. O projeto incluiu operações em nove cinemas, totalizando 53 salas de exibição.

Fabricados com a mais alta tecnologia, os totens de autoatendimento Schalter permitem oferecer grande praticidade nos serviços de atendimento automático, com um design arrojado e uma estrutura totalmente modular, os terminais atendem seus usuários de forma ágil e prática. Além desses benefícios proporcionados aos clientes, os terminais podem trazer também, redução sensível de gastos com estrutura de atendimento ao cliente!

It is Schalter, once again, putting itself at the service of the client
aiming at the qualification of its processes.