Desde 2010 por meio de uma concorrência pública a Schalter atende a Petrobras com o fornecimento de terminais de autoatendimento modelo EasyWEB e agora recentemente também com o modelo Quick Service 32 polegadas. Ao total foram adquiridos 62 terminais para aplicações internas e externas da companhia com potencial para compra de mais de 1000 unidades.

O Modelo EasyWEB foi adquirido e instalados nas distribuidoras para divulgação de informações para colaboradores, como por exemplo, qual box estacionar o caminhão, qual a quantidade de combustível colocar, qual a localidade da entrega da carga entre outras informações.

Já os terminais de autoatendimento Quick Service 32 polegadas foram adquiridos com a intenção de serem utilizados nas lojas de conveniência BR Mania para as funções mídia, nesse caso divulgação de informações, e também proporcionar a venda de pedidos e produtos diretamente no terminal sem a necessidade do atendimento de um funcionário.

projeto de autoatendimento possui impacto nacional pela solução ter sido instalada em diversos estado estrategicamente selecionados. Os benefícios vão além da automatização do processo de pagamento e interatividade com os clientes. Representa uma mudança no comportamento de compra juntamente com a intenção da organização em estar cada vez mais próxima dos seus consumidores.

It is Schalter, once again, putting itself at the service of the client
aiming at the qualification of its processes.