Com o objetivo de disponibilizar para os colaboradores informações sobre demandas de RH, como holerite, banco de horas, férias, entre outros, as indústrias WEG adquiriu nossos totens de autoatendimento modelo Easy WEB, para distribuir entre as suas unidades espalhadas pelo Brasil.

Ao todo estão disponíveis em 21 unidades, oferecendo aos usuários além das atividades citadas acima, consultar horários de ônibus e realizar a marcação de consultas médicas.

Através dos totens, a WEG otimizou os processos de RH, realizando atendimentos de mais ágeis e precisos, aumentando a satisfação dos colaboradores, na produtividade e também qualidade do serviço.

Aplicação

  • Terminal de autoatendimento para consulta dos colaboradores em demandas de RH: Holerite, Banco de horas, Férias e etc.
  • Consulta de horário de ônibus
  • Agendamento de consultas

Ganhos

  • Otimização das demandas de RH
  • Inovação na experiência do público interno
  • Satisfação dos colaboradores
  • Aumento na produtividade

It is Schalter, once again, putting itself at the service of the client
aiming at the qualification of its processes.