Supermercados Mambo adquirem Self-Checkout Schalter!

Equipamentos estão instalados na Loja Brooklin em São Paulo

Mambo é uma importante rede paulista de supermercados que possui como posicionamento a oferta de produtos Premium por meio de preços competitivos. A rede possui dez lojas espalhadas pelo estado. Nesse sentido, levando em consideração a quantidade de clientes atendidos diariamente, a rede busca constantemente formas de agregar valor a seus clientes. O investimento em terminais self-checkout exemplifica essa postura. A aquisição destes equipamentos visa proporcionar mais comodidade e praticidade aos consumidores durante o processo de compra.

Os equipamentos proporcionam independência aos usuários por não necessitarem interação com nenhum operador. Dessa forma, o cliente é capaz de, em poucos cliques, realizar os processos de pesagem, leitura do código de barras, colocar nas sacolas, encerrar a comprar e realizar o pagamento.

Como resultado tem-se a redução de tempo em filas de até 30%, o que representa uma queda também no número de desistências por tempo de espera. É possível verificar também aumento na satisfação dos clientes pelo aumento da objetividade e agilidade no processo de compra, já que os equipamentos são destinados a clientes mais frequentes que adquirem no máximo 15 itens.

O desenvolvimento destes produtos foi realizado em parceria com a Toshiba Brasil. A união das expertises resultou em equipamentos de alta qualidade que estão preparados para atender as necessidades das redes supermercadistas mais exigentes.

O objetivo da rede supermercadista é analisar a aceitação dos clientes frente ao self-checkout, futuramente, investir em unidades para as demais lojas.

Sobre a Schalter

Com atuação em todo território nacional, a Schalter possui 29 anos de experiência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos eletrônicos, soluções integradas de automação comercial, bancária e industrial, totalmente baseada em tecnologias inovadoras no segmento de hardware e software.