X X

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco +55 51 3346-3990

Telefone

BLOG

Serra gaúcha conta com terminais de autoatendimento

A TKTZ é uma empresa gaúcha responsável pela integração do processo de venda de ingressos dos principais parques temáticos de Gramado e Canela. Visando proporcionar mais um canal como opção nessa comercialização, a empresa procurou oferecer aos seus clientes ainda mais comodidade e praticidade por meio de terminais de autoatendimento.

O desejo de investir nestes equipamentos surgiu a partir do momento em que a empresa percebeu a necessidade de realizar uma abordagem mais próxima aos clientes. Para aproveitar o elevado fluxo de pessoas em função do turismo, optou-se por instalar os equipamentos em redes hoteleiras. Nesse aspecto, torna-se importante mencionar o impacto do turismo na serra gaúcha principalmente nas regiões de Gramado e Canela ao longo do ano.

Segundo Matheus Freitas, Diretor Comercial da empresa, “os terminais representam uma forma de proporcionar ainda mais conveniência e praticidade aos clientes na medida em que é apresentada a possibilidade de já escolher o que fazer na cidade por meio da visitação aos parques. Esse processo pode ser realizado sem esperar em filas em dias movimentados de forma simples e objetiva dentro do próprio hotel.”.

As empresas administradoras de entretenimento da serra fecharam um acordo com a empresa TKTZ para a venda de seus ingressos nos terminais de autoatendimento e também pela web. O pagamento pode ser realizado com cartões de crédito ou débito e posteriormente ocorre a impressão do ingresso pelo terminal.

A TKTZ até então realizou o investimento adquirindo três terminais já instalados em hotéis da cidade. A meta da empresa é adquirir 100 terminais até o início de 2020 sabendo que o maior ganho dos usuários deste equipamento é a comodidade, o que otimiza o processo de decisão de compra.

Matheus ainda comenta que a escolha pela Schalter ocorreu com base na experiência da empresa com esse tipo de tecnologia de autoatendimento e também pela proximidade já que a Schalter tem sua sede em Porto Alegre. Nesse aspecto, o Gerente Comercial da Schalter, Alexsandro Brubacher afirma que “poder contribuir com o investimento em turismo por meio da tecnologia, faz desse negócio uma parceria ainda mais relevante.”.

Palavras-chave: Terminal de autoatendimento. Totem de autoatendimento, Autoatendimento, Automação, Case de sucesso, Terminais financeiros, Terminais em hotéis.