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Terminal de Autoatendimento VídeoWEB
Seguindo a grande tendência mundial de atendimento humanizado, a Schalter possui um terminal específico para o atendimento remoto a clientes.
A utilização deste equipamento permite realizar atendimentos personalizados e humanizados por estabelecer, mesmo a distância, uma relação de proximidade com o público atendido.
Ao mesmo tempo podem centralizar todo o atendimento em um único contact center, não dependendo de estruturas ou filiais em locais remotos.
Com esta solução tem-se a redução de custos operacionais, onde o cliente está presente junto ao público, sem ter a despesa operacional de uma estrutura física de um ponto de atendimento (sala física, atendente exclusivo, limpeza, suporte de TI, etc).
Totalmente em aço, o terminal VideoWEB conta com:
- Câmera de alta definição - Impressora A4 ou A5
- Kit Multimídia para atendimento ao público
- Scanner de documentos
- Tela sensível ao toque (touchscreen) com tecnologia S.A.W (Surfasse Acoustic Waves)
Case de Sucesso
Cliente: SEFAZ-CE (Secretaria da Fazendo do Estado do Ceará)
Aquisição: 104 terminais VideoWEB instalados em todo o Estado cearense
Aplicação: Solicitação de serviços do contribuinte cearense para a Secretaria da Fazenda em diversos pontos do estado. E também a impressão de guias, documentos e realização de consultas ao sistema SEFAZ-CE.
Ganhos:
Otimização dos serviços oferecidos
Tempo de espera reduzido
Aumento da produtividade
Aumento na qualidade do serviço
Aumento da satisfação do público e da imagem veiculada
Palavras-chave: Terminal de autoatendimento, Terminal de atendimento humanizado, Totem para atendimento remoto, Equipamento de atendimento humanizado, Totem de atendimento, Totem de atendimento a distância, Totem de autoatendimento.