XX

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco 51 3346-3990

Telefone

BLOG

Self Checkout Experiência e Agilidade no processo de pagamento

 

O Self Checkout Schalter vem conquistando cada vez mais espaço no segmento supermercadista. Este fato se dá pela nossa busca incessante da Schalter em apresentar soluções completas, que proporcionam ótimos resultados para os clientes.

Buscando cada vem mais tecnologia e inovação, lançamos a opção de integração CFM (Circuito Fechado de Monitoramento), na linha de Self Checkout. Essa solução irá entregar aos clientes mais segurança na disponibilização do serviço.

“O modelo é composto por uma câmera que realiza filmagens, as quais são exibidas em tempo real no display localizado no próprio Self Checkout, tornando a operação mais segura. ”

A rede de supermercados Mambo, que desde 2016 utiliza nossos equipamentos em suas operações, foi a pioneira, implementando está solução em quatro de suas lojas.  Atualmente a Schalter está presente em diversas lojas da rede, com os modelos Self Checkout Express e o modelo System TS.

No dia 09 de agosto, de 2019, a rede Pátio Gourmet, pertencente ao grupo Nova Era, inaugurou sua mais nova unidade - Morada do Sol, em Manaus/AM. Com o conceito e ambiente diferenciado, o grupo está oferecendo nesta unidade, mais tecnologia e inovação através dos terminais de Self Checkout Expres com CFM, pensando na conveniência do consumidor!

Essa nova unidade do Pátio Gourmet, chega trazendo o conceito supermercadoterapia, ou seja, mais do que fazer compras, a proposta é tornar a ida ao supermercado uma experiência prazerosa de consumo, com atendimento personalizado, serviços diferenciados, produtos de qualidade e novidades do setor de alimentos. 

Os terminais de Self Checkout Schalter, são projetados para oferecer uma solução que acompanhe a evolução do perfil dos consumidores, garantindo que os usuários tenham a melhor experiência e agilidade no processo de pagamento. Já para o supermercadista representa a prestação de um melhor atendimento, aliado a redução de custos operacionais.

 

 “Segundo dados da Associação Bahiana de Supermercados (Abase) a implementação de terminais de Self Checkout reduz em até 30% o tempo de espera na fila, além de oferecer mais autonomia aos clientes. ”

TAGS relacionadas