Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco 51 3346-3990

Telefone

BLOG

Self-Checkout UNA

Schalter lança o primeiro Self Checkout nacional dentro do conceito de loja do futuro, baseadas em Omnichannel

Após realizar um amplo estudo, baseado nas necessidades dos seus clientes e nas tendências do mercado internacional, a Schalter Tecnologia, fabricante nacional de equipamentos para soluções de autoatendimentos, lançou neste mês a linha UNA de Self Checkout.

O novo Self Checkout apresenta algumas diferenças estruturais, sua estrutura é menor para atender varejo que a economia de espaço é importante. A solução inovadora, apresentada nesta nova linha, alia design com a tendência internacional de soluções simples e de baixo custo.

O design simples e prático do Self Checkout UNA, incorpora os principais periféricos para uma solução completa de autoatendimento no varejo, ideal para mercados de médio e pequeno porte, lojas de conveniência ou modelos de loja do futuro, baseadas em Omnichannel (Plataforma integrada que envolve loja física, e-commerce, aplicativo e infocomerciais).

Esta nova linha de Self complementará as outras duas linhas de Self Checkout que a empresa produz desde 2016, voltadas para médias e grandes redes de varejo.

Os modelos de Self Checkouts da empresa se diferenciam principalmente no conceito de produto completo e conjugado, “módulo único”, seguindo o conceito dos fabricantes internacionais, além disto fornecem as soluções mais completas do mercado, sendo o único fabricante nacional que possui nos Self Checkout a solução CFM (Circuito Fechado de Monitoramento).

De acordo com o Diretor Presidente, Valtuir Fraga Caetano, “A Schalter considerada referência nacional em soluções de autoatendimento, também se destaca como um dos principais fornecedores nacionais de Self Checkout, nossos produtos são robustos, capaz de satisfazer as necessidades das empresas mais exigentes, podemos garantir que o Self Checkout UNA apresenta o melhor custo benefício nacional, além disto, tecnicamente, o Self Checkout UNA é capaz de concorrer com equipamentos de faixas de investimentos superiores ao seu.”

Sobre o self-checkout

Self-Checkout é o nome genérico dado aos terminais de autoatendimento destinados a operações comerciais de compras em redes varejistas, são equipamentos que permite que o próprio cliente registre sua compra, faça a leitura do código de barras dos produtos, empacote os itens e efetue o pagamento de maneira autônoma e sem a intervenção de um operador de caixa.

 

Como funciona

O cliente escolhe o produto na loja;

Segue para o Self Checkout;

Posiciona os produtos ou o cesto de compras na mesa de apoio;

Através de scanners por intermédio dos códigos de barras identifica os produtos;

O monitor exibe os itens registras onde o cliente pode fazer a conferencia das suas compras;

Os itens são armazenados na mesa das sacolas na medida em que são escaneados;

O equipamento valida os produtos registrados com os produtos empacotados, se houver divergência o equipamento não permite o fechamento da compra;

O cliente finaliza a compra e efetua o pagamento via cartão de crédito ou débito;

Ao fim da operação é emitida o comprovante fiscal da compra.

 

Sobre a Schalter:

A Schalter é uma empresa nacional fabricante e fornecedora de soluções em autoatendimento e de CPU especiais (Mini PC, Thin Client, PDV). Fornece uma ampla plataforma de produtos e serviços, compreendendo desde a venda de hardware, o licenciamento de software até a prestação e serviços relacionados, tais como: Implantação, suporte e assistência técnica ON SITE, monitoramento remoto, locação de equipamentos e outsourcing.

A experiência de 29 anos de atuação no desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos eletrônicos, permitiu a Schalter obter conhecimento e credibilidade para oferecer soluções customizadas para empresas de diversos setores e que se encontram em diferentes estágios de desenvolvimento e porte.

Atualmente a Schalter está presente com seus produtos em todos os estados do Brasil, em dez países da américa Latina, Estados Unidos e Filipinas.

 

TAGS relacionadas