Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?
Preencha o formulário que entraremos em contato
Os frequentadores dos cinemas da rede Cinemagic, fundada há 10 anos e com atuação concentrada nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, não precisam mais enfrentar enormes filas para comprar seus ingressos de cinema. A empresa adotou os terminais de autoatendimento da Schalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções integradas de automação comercial, bancária e tecnologia da informação, para agilizar as vendas nas bilheterias e oferecer maior comodidade ao público da rede. “Esses equipamentos são o que existe de mais moderno em termos de tecnologia de totens”, assinala Breno Rupf Reis, gerente de marketing da rede Cinemagic.
A rede escolheu os produtos da Schalter depois de realizar uma pesquisa entre os fornecedores desse tipo de máquina. “A Schalter apareceu como a primeira da lista, por oferecer uma qualidade diferenciada de seus concorrentes”, destaca o gerente de marketing. Segundo ele, outro ponto forte da fabricante é a assistência técnica, eficaz e rápida para resolver qualquer tipo de problema que possa ocorrer mediante o uso dos terminais.
De alta tecnologia, o terminal de autoatendimento da Schalter possui uma estrutura totalmente modular. Isso permite que o produto seja configurado de acordo com as necessidades de cada cliente. Projetado para proporcionar praticidade e conforto ergonométrico ao usuário, conta com um design moderno que se adapta a vários tipos de ambientes.
Seu gabinete, confeccionado em chapas de aço inox e perfis de alumínio, dispõe de ampla área para programação visual de marketing, por meio de adesivagem. O uso do equipamento é intuitivo e natural.
Veiculações:
AVIANCA
Os totens de autoatendimento modelo EasyPay, foram instalados em 24 aeroportos de 15 estados, incluindo o Distrito Federal, com a missão de facilitar as atividades de atendimento...
Arcelor Mittal
Com o objetivo de disponibilizar para os colaboradores informações sobre demandas de RH, como holerite, banco de horas, férias, entre outros, as indústrias Arcelo...
Bacio di Latte
Desde que abriu a sua primeira loja em janeiro de 2011, a gelateria Bacio de Latte não para de crescer. Atualmente a empresa possui 150 pontos de venda espalhados pelo País (entre lojas...
Z CAFÉ
Os Totens de autoatendimento, modelo Schalter Quick Service 18 polegadas, estão instalados nas unidades da Carlos Gomes e Tecnopuc! Tecnologia e Softiscação...
Grendene
Tendo em vista a dificuldade em implementar uma tecnologia embarcada em ambientes hostis de muito calor e poeira, como as empilhadeiras elétricas, que circulam pelo chão d...
Manentti
Os Supermercados Manentti , contam com uma novidade para os seus clientes. A partir de agora os clientes têm à sua disposição mais tecnologia e autonomia, atravé...