X X

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco 51 3346-3990

Telefone

CASES

Z CAFÉ

A rede Gaúcha de Café e Gastronomia Z Café, também inovou com Terminais de Autoatedimento Schalter!

Os Terminais Quick Service 18, trouxeram diferenciação ao negócio por meio de atendimentos eficientes e ágeis. Você encontra o terminal na unidade do Tecnopuc, onde funciona o modelo de loja Takeaway. Ao adquirir os produtos da Schalter, Carlo Zanette, proprietário da rede Z Café, buscou oferecer aos clientes autonomia para pegar seus alimentos e bebidas em geladeiras e balcões e depois realizar o pagamento.

Os terminais de autoatendimento foram projetados para atender as necessidades do Z Café de realizar o pedido e efetuarem o pagamentos. Esse processo impacta não somente na agilidade do atendimento e na redução de filas, ele tambpem oferece ao consumidor a possibilidade de escolher como gostaria de ser atendido, caixa ou o autoatendimento.

Segundo Carlo Zanette, existe também outro importante benefício para a rede que é ter a possibilidade de vender produtos em diversos períodos do dia ou da noite sem a necessidade de ter um atendente já que os terminais estão instalados em um prédio comercial. O que pode também proporcionar um aumento nas vendas de produtos, por conveniência e oportunidade. Nesse sentido, estaremos ofertando nossos produtos 24 horas por dia.

Carlos ainda comenta que o principal fator para a escolha da Schalter como fornecedora foi a capacidade de customização dos projetos. Segundo o mesmo, a maioria das empresas são engessadas quando o assunto é customização. Como precisavam ter códigos de barra nos alimentos e nas bebidas a estrutura dos terminais, muitas vezes, precisa ser adaptada. A partir do momento em que a Schalter conseguiu atender a sua necessidade foi possivel desenvolver a parceria.

O desenvolvimento de lojas em formato Takeaway, são resultados da mudança de perfil do consumidor que demanda atendimentos mais rápidos e eficientes. Temos certeza que terminais de autoatendimento sob qualquer contexto de otimização de tempo e aumento na satisfação de clientes são investimentos relevantes e que devem ser analisados com bons olhos.

 

TAGS