Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco 51 3346-3990

Telefone

CASES

CENTRO CLÍNICO GAÚCHO

Clientes do Centro Clínico Gaúcho investe em totens de autoatendimento Schalter!

O investimento disponibiliza todos os serviços e produtos do CCG, em poucos toques, entregando mais agilidade no atendimento e redução de custos operacionais. Ao todo 38 terminais estão instalados em todas as unidades da empresa, em oito cidades Gaúchas, por meio de 18 unidades próprias de pronto atendimento.

Segundo a gerencia de TI do CCG, os totens possuem a finalidade de proporcionar maior flexibilidade e eficiência nos serviços de agendamento e cancelamento de consultas, além de oferecer mais segurança no acesso as informações dos beneficiários do Centro Clínico Gaúcho, por meio de uma ferramenta amigável, rápida e intuitiva, proporcionando redução de tempo por meio de um canal diferenciado.

A utilização dos totens representa a preocupação da direção do Centro Clínico em manter-se atualizada por meio de tecnologias que estão cada vez mais difundidas na área de atendimento.

Em um mercado com oportunidades latentes e fornecedores com diversas qualificações, torna-se importante estudar as opções para diminuir os riscos de se investir em equipamentos que apresentem baixo custo, mas também poucos benefícios. Este aspecto foi determinante para a escolha da Schalter como fornecedor do hardware, pois a mesma possui 28 anos de atuação no mercado de automação e a qualidade de seus produtos são atestados pelos inúmeros clientes que são usuários de terminais de autoatendimento.

Segundo Renato Kleppe, diretor de TI responsável pela aplicação, a escolha do Schalter se deu pela proximidade no atendimento, proporcionou mais segurança e facilidade na negociação. Outro ponto essencial foi a qualidade dos equipamentos, um aspecto que precisamos valorizar para garantir a adequada prestação de serviços aos nossos clientes.

Os Recursos tecnológicos proporcionados pelos totens de autoatendimento possibilitam que o CGG ofereça seus serviços, faça campanhas de engajamento e informe seus usuários, conquistando assim mais oportunidades no mercado.

TAGS