Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?
Preencha o formulário que entraremos em contato
A CDL de Porto Alegre adquiriu Terminais de Autoatendimento modelo EasyPay para compor a central de relacionamento durante os 10 dias da campanha “Liquida Porto Alegre”.
Um dos Terminais de Autoatendimento foi posicionado em um container no centro da cidade representando uma central de relacionamento a população. O outro terminal foi instalado em um shopping próximo a realização da campanha, também no centro de Porto Alegre.
Os equipamentos tem o objetivo oferecer aos consumidores consultas sobre a existência de débitos em seus nomes no serviço de proteção ao crédito. A consulta das pendências ocorreu por meio de leituras biométricas disponibilizadas pelos terminais para facilitar e otimizar o processo de consulta as informações.
Além dos terminais, a CDL recebeu da Schalter a ferramenta SDK (Schalter Developer Kiosk) que permite o desenvolvimento de aplicativos (software) para os terminais. Essa ferramenta de desenvolvimento permite liberdade no momento da geração do software, tanto pelo aspecto da livre criação quanto pela rapidez e facilidade de desenvolvimento.
Segundo o Gestor de TI e Inovação, Celso Pelliccioli, os terminais foram muito importantes para a realização deste projeto do Liquida Porto Alegre. Em duas semanas mais de mil pessoas interagiram com os equipamentos. Para a CDL representa uma oportunidade de oferecer mais facilidade para os nossos usuários além de proporcionar uma atualização tecnológica para nossa instituição, de forma a acompanhar as necessidades do mercado”. O gestor sinalizou também a intenção de adquirir novos terminais para utiliza-los em outros projetos tendo em vista a boa aceitação do público na campanha anterior.
AVIANCA
Os totens de autoatendimento modelo EasyPay, foram instalados em 24 aeroportos de 15 estados, incluindo o Distrito Federal, com a missão de facilitar as atividades de atendimento...
ENERGISA
A Energisa, um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil, tem como um dos seus principais valores, simplificar a vida de seus clientes, buscando incessantemente a excel&ec...
Z CAFÉ
Os Totens de autoatendimento, modelo Schalter Quick Service 18 polegadas, estão instalados nas unidades da Carlos Gomes e Tecnopuc!Tecnologia e SofisticaçãoAo adquirir os...
JUSTIÇA FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
Os terminais de autoatendimento Schalter foram adquiridos pela Justiça Federal do Rio de Janeiro visando à renovação tecnológica do parque já existente, propo...
ARCELOR MITTAL
Com o objetivo de disponibilizar aos seus colaboradores informações sobre pertinentes ao setor de RH e comunicação interna, como holerite, banco de horas, féria...
GRENDENE
Tendo em vista a dificuldade em implementar uma tecnologia embarcada em ambientes hostis de muito calor e poeira, como as empilhadeiras elétricas que circulam pelo chã...