O Self-Checkout UNA possui uma estrutura menor, que visa atender o varejo onde a economia de espaço é um fator muito importante.
A solução inovadora apresentada nesta nova linha, alia design e tecnologia, com a tendência internacional de soluções simples e de baixo custo. O design simples e prático do Self Checkout UNA, incorpora os principais periféricos para uma solução completa de autoatendimento no varejo, ideal para mercados de médio e pequeno porte, lojas de conveniência ou modelos de loja do futuro, baseadas em Omnichannel (Plataforma integrada que envolve loja física, e-commerce, aplicativo e infocomerciais).
AVIANCA
Os totens de autoatendimento modelo EasyPay, foram instalados em 24 aeroportos de 15 estados, incluindo o Distrito Federal, com a missão de facilitar as atividades de atendimento...
ENERGISA
A Energisa, um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil, tem como um dos seus principais valores, simplificar a vida de seus clientes, buscando incessantemente a excel&ec...
Z CAFÉ
Os Totens de autoatendimento, modelo Schalter Quick Service 18 polegadas, estão instalados nas unidades da Carlos Gomes e Tecnopuc!Tecnologia e SofisticaçãoAo adquirir os...
JUSTIÇA FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
Os terminais de autoatendimento Schalter foram adquiridos pela Justiça Federal do Rio de Janeiro visando à renovação tecnológica do parque já existente, propo...
ARCELOR MITTAL
Com o objetivo de disponibilizar aos seus colaboradores informações sobre pertinentes ao setor de RH e comunicação interna, como holerite, banco de horas, féria...
GRENDENE
Tendo em vista a dificuldade em implementar uma tecnologia embarcada em ambientes hostis de muito calor e poeira, como as empilhadeiras elétricas que circulam pelo chã...
Seja bem vindo!
Preencha os campos abaixo para que possamos iniciar o seu atendimento.
Caso prefira, de segunda à sexta-feira, estamos disponiveis no seguinte telefone: (51) 3346-3990.