O Express Self Check In é o terminal de autoatendimento desenvolvido para atender as necessidades do mercado hoteleiro. É o primeiro equipamento com esta finalidade do mercado nacional. Representa conveniência, objetividade, simplicidade e satisfação dos seus hóspedes. O cliente ao preencher as informações necessárias recebe o seu key card, chave de acesso ao quarto. O hóspede não necessita realizar nenhuma outra interação com qualquer funcionário. Além de apresentar um serviço mais eficiente aos seus clientes, as redes hoteleiras experimentarão a redução de custos operacionais e também uma atualização tecnológica aumentando sua competitividade.
AVIANCA
Os totens de autoatendimento modelo EasyPay, foram instalados em 24 aeroportos de 15 estados, incluindo o Distrito Federal, com a missão de facilitar as atividades de atendimento...
Arcelor Mittal
Com o objetivo de disponibilizar para os colaboradores informações sobre demandas de RH, como holerite, banco de horas, férias, entre outros, as indústrias Arcelo...
Bacio di Latte
Desde que abriu a sua primeira loja em janeiro de 2011, a gelateria Bacio de Latte não para de crescer. Atualmente a empresa possui 150 pontos de venda espalhados pelo País (entre lojas...
Z CAFÉ
Os Totens de autoatendimento, modelo Schalter Quick Service 18 polegadas, estão instalados nas unidades da Carlos Gomes e Tecnopuc! Tecnologia e Softiscação...
Grendene
Tendo em vista a dificuldade em implementar uma tecnologia embarcada em ambientes hostis de muito calor e poeira, como as empilhadeiras elétricas, que circulam pelo chão d...
Manentti
Os Supermercados Manentti , contam com uma novidade para os seus clientes. A partir de agora os clientes têm à sua disposição mais tecnologia e autonomia, atravé...
Seja bem vindo!
Preencha os campos abaixo para que possamos iniciar o seu atendimento.
Caso prefira, de segunda à sexta-feira, estamos disponiveis no seguinte telefone: (51) 3346-3990.