A principal aplicação do terminal de autoatendimento Tablet é a emissão de senhas, item primordial para as empresa que realizam atendimento ao grande público que procuram uma solução para gestão dos atendimentos. Esse terminal é alternativa perfeita para organizações que demandam soluções robustas, com baixo custo de investimento, com alta eficiência e funcionalidade
O Totem Tablet possui design flexiel, prático e completo, priorizando a integração com a solução de gestão de filas Easy Line e o seu sistema operacional windows possibilita fácil integração também com outros softwares, conforme as necessidades de cada cliente!
AVIANCA
Os totens de autoatendimento modelo EasyPay, foram instalados em 24 aeroportos de 15 estados, incluindo o Distrito Federal, com a missão de facilitar as atividades de atendimento...
Arcelor Mittal
Com o objetivo de disponibilizar para os colaboradores informações sobre demandas de RH, como holerite, banco de horas, férias, entre outros, as indústrias Arcelo...
Bacio di Latte
Desde que abriu a sua primeira loja em janeiro de 2011, a gelateria Bacio de Latte não para de crescer. Atualmente a empresa possui 150 pontos de venda espalhados pelo País (entre lojas...
Z CAFÉ
Os Totens de autoatendimento, modelo Schalter Quick Service 18 polegadas, estão instalados nas unidades da Carlos Gomes e Tecnopuc! Tecnologia e Softiscação...
Grendene
Tendo em vista a dificuldade em implementar uma tecnologia embarcada em ambientes hostis de muito calor e poeira, como as empilhadeiras elétricas, que circulam pelo chão d...
Manentti
Os Supermercados Manentti , contam com uma novidade para os seus clientes. A partir de agora os clientes têm à sua disposição mais tecnologia e autonomia, atravé...
Seja bem vindo!
Preencha os campos abaixo para que possamos iniciar o seu atendimento.
Caso prefira, de segunda à sexta-feira, estamos disponiveis no seguinte telefone: (51) 3346-3990.