X X

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco +55 51 3346-3990

Telefone

segmentos

INDÚSTRIA

INDÚSTRIA

O segmento industrial apresenta particularidades interessantes no que diz respeito a aplicação de tecnologias de autoatendimento. Por serem organizações, na grande maioria, com um quadro extenso de colaboradores, as demandas sobre assuntos envolvendo o departamento de recursos humanos acabam, proporcionalmente, sendo extensas. As demandas destas organizações costumam ser: consultas em holerites, bancos de horas, férias, consulta a horário de ônibus, marcação de consulta médica entre outras diversas possibilidades.

Para corresponder as necessidades do segmento, um terminal de autoatendimento para consultas é a solução mais adequada. Os ganhos de uma companhia industrial ao investir em equipamentos de autoatendimento tendem a ser expressivos justamente devido ao volume de utilização. Esse tipo de investimento costuma ser uma manobra estratégica para evitar custos que envolvem a ampliação do departamento de recursos humanos, proporcionando aos colaboradores desta área, focarem em suas atividades mais importantes.

A Schalter atende clientes de expressão nacional que instalaram os equipamentos adquiridos por diversas unidades e setores da companhia. Um dos cases de sucesso é a WEG, multinacional brasileira que representa uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo. Empresa adquiriu 20 unidades de terminais para consulta.