Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco 51 3346-3990

Telefone

segmentos

Varejo

Varejo

Há algum tempo que a modernização dos estabelecimentos de varejo acompanha o desenvolvimento tecnológico da sociedade. O consumidor mais exigente e preparado para se conectar com todos esses novos equipamentos. Nesse sentido, ao falar sobre tecnologias para supermercados, destacam-se os terminais de autoatendimento, conhecidos como Self Checkouts.

Esses equipamentos apresentam uma nova perspectiva para o processo de compra. Os consumidores estão mais conectados e conscientes do uso de tecnologias como essas. As redes de supermercados, por outro lado, aproveitam essa perspectiva de mudança de comportamento justamente para impulsionar suas operações e, consequentemente, entrar em contato com os clientes. Além disso, eles impactam no grau de satisfação deles, proporcionando um relacionamento "ganha-ganha", aumentando também a competitividade do mercado.

A Schalter, por meio de seu portfólio, apresenta dois modelos de Self Checkout. O primeiro faz parte da linha premium, o equipamento mais completo e robusto capaz de atender a todas as necessidades de uma grande rede de supermercados. O segundo faz parte da linha padrão, compacto e eficiente. Produtos que, ao competir com outras montadoras, têm superioridade em termos de qualidade, eficiência e confiança. 

Por meio do nosso portfólio, apresentamos dois modelos de Self Checkout. O primeiro faz parte da linha premium de equipamentos. Trata-se de um produto completo e robusto, capaz de atender a todas as necessidades de uma grande rede de supermercados. O segundo faz parte da linha standard, mais compacta, com menos componetes, mas iqualmente eficiente.

Nossos Self Chekcouts, comparados com outras marcas, possuem superioridade em termos de Qualidade, Eficiência e Confiança.