Conhecida pelo seu espírito inovador, a empresa gaúcha, GNC Cinemas, atua há mais de vinte e cinco anos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, desde 2008 disponibiliza em suas salas, totens de autoatendimento Schalter, para venda de ingressos, consulta de horários e venda de combos.

A implementação começou quando a empresa estava buscando formas de diversificar os canais de atendimento, com o objetivo de tornar seus serviços ainda mais rápidos e eficazes. Com a implementação o GNC, além de agilizar seus atendimentos, vem aumentando suas vendas durante e após o horário de funcionamento do cinema.

A Gerente de Operações Marta Pinheiro, destaca que a agilidade no atendimento ao cliente é um fator primordial para o aumento na receita, destacando que, desde que os totens de autoatendimento foram instalados, existem períodos em que atendimento nos totens chega a ser de 30% da bilheteria, em comparação ao atendimento pessoal.

Segundo Marta, a Schalter foi escolhida por apresentar experiências anteriores positivas, relacionadas a suporte, peças e agilidade no atendimento. O projeto incluiu operações em nove cinemas, totalizando 53 salas de exibição.

Fabricados com a mais alta tecnologia, os totens de autoatendimento Schalter permitem oferecer grande praticidade nos serviços de atendimento automático, com um design arrojado e uma estrutura totalmente modular, os terminais atendem seus usuários de forma ágil e prática. Além desses benefícios proporcionados aos clientes, os terminais podem trazer também, redução sensível de gastos com estrutura de atendimento ao cliente!

É a Schalter, mais uma vez, se colocando à serviço do
cliente visando a qualificação de seus processos.