Software
Easyline

DESCRIÇÃO DO SISTEMA

A solução EasyLine oferece um ecossistema completo para a gestão de atendimento ao cliente, incluindo hardware dedicado e software especializado, com o intuito de reduzir o tempo de espera em estabelecimentos e melhorar seus processos internos de atendimento.

Desenvolvida inteiramente pela Schalter, essa ferramenta permite que a empresa organize filas, gerencie tempos de atendimento e espera de cada cliente, meça o desempenho e produtividade de seus operadores e muito mais, já que oferece, também, a possibilidade da personalização de funcionalidades de acordo com a política de atendimento de cada estabelecimento.

Além disso, cada cliente da Schalter que utiliza o EasyLine conta com uma equipe de especialistas dedicada para atendê-lo, tanto para suporte técnico quanto para análise de implantação ou alteração de funcionalidades na estrutura de atendimento, tudo para facilitar a administração e a maximização dos resultados operacionais. Com o EasyLine, seu atendimento fica mais eficiente e a sua gestão mais fácil!

 

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

Confira alguns exemplos:

Empresas
de Telefonia
Laboratórios
Cartórios
Instituições
de Ensino
Concessionárias
de Energia
Bancos

Empresas de Telefonia

Laboratórios

Cartórios

Instituições de Ensino

Concessionárias de Energia

Bancos

Benefícios para os Clientes

  • Ambiente de espera agradável e organizado;
  • Serviço prestado com qualidade;
  • Organização e melhoria das informações;
  • Atendimento personalizado;
  • Prioridade de atendimento (idosos, gestantes, portadores de deficiências, outros);
  • Redução do tempo de espera;
  • Indicação dos tempos previstos para o atendimento.

Benefícios para a Empresa

  • Gestão remota;
  • Solução totalmente modular/personalizável;
  • Indicação dos tempos previstos de atendimento;
  • Acesso dinâmico às informações sobre o atendimento, tanto locais como regionais;
  • Avisos imediatos de ações a serem tomadas;
  • Análise de dados estatísticos para tomadas de ações proativas;
  • Melhora da imagem da instituição;
  • Melhora da comunicação com o cliente;
  • Melhor aproveitamento dos recursos humanos;
  • Aumento da produtividade.