A função de um equipamento de autoatendimento, kiosk ou totem popularmente difundido nestas nomenclaturas, vai bem mais além que proporcionar para seu cliente mais comodidade, modernidade e praticidade.

Conheça agora nesta apresentação os benefícios de utilizar um Totem;

1. Viés tecnológico que agrega valor a marca.
2. Assertividade no pedido automatizado, que reduz o índice de erros no preparo aumentando a lucratividade e eliminando desperdícios.
3. Redução no tempo de espera e filas.
4. Redução de custo operacional e realocação de mão obra interna.
5. Aumento de produtividade nos demais setores.
6. Funcionários mais satisfeitos com o trabalho.
7. Maior retorno financeiro para sua empresa.
8. Aumento do Ticket médio com incremento de combos promocionais.
9. Redução de manutenção e operação, aumentando a margem de lucratividade.
10. Sua tranquilidade com a operação.

Entendendo este cenário e suas benesses com a aplicação do autoatendimento e da utilização de um totem na sua operação, nós da Schalter apresentamos a melhor opção para possibilitar sua tranquilidade e felicidade na operação.

Entenda o Processo;

1. Cliente dirige-se ao Totem.
2. Cliente escolhe seu produto/Serviço
3. Escolhe a forma de pagamento ou finaliza a operação
4. Efetua o pagamento se for compra
5. Retira no preparo/ chama para o atendimento

Com os totens de autoatendimento Schalter a garantia do melhor produto, a melhor entrega e a certeza de sua operação funcionando 100%, 7 dias da semana 24h por dia.

Um ROI não superior a 4,5 meses sobre a operação possibilita em 99% dos casos o aumento do número de equipamentos dentro do estabelecimento.

Organização e agilidade é o que se procura hoje no dia-a-dia e quando falamos de equipamentos e soluções da Schalter tudo isso fica mais fácil e a garantia de entrega se torna plena!

Escolha o seu equipamento e ateste por que as maiores empresas do País utilizam Schalter!

Ver Mais